Filtros : "2006" "Cicolin, Douglas Eduardo" Removido: "Kato, Edna Tomiko Myiake" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (MONITORAMENTO), QUALIDADE TOTAL, ESTUDO DE CASO, PESQUISA DE MERCADO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICOLIN, Douglas Eduardo e SILVA JUNIOR, Ricardo Moreira. Busca da satisfação do cliente através do relacionamento e conhecimento das suas necessidades. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cc96636-2034-42d2-a59f-075784c472f1/DOUGLAS%20EDUARDO%20CICOLIN.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Cicolin, D. E., & Silva Junior, R. M. (2006). Busca da satisfação do cliente através do relacionamento e conhecimento das suas necessidades. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cc96636-2034-42d2-a59f-075784c472f1/DOUGLAS%20EDUARDO%20CICOLIN.pdf
    • NLM

      Cicolin DE, Silva Junior RM. Busca da satisfação do cliente através do relacionamento e conhecimento das suas necessidades [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cc96636-2034-42d2-a59f-075784c472f1/DOUGLAS%20EDUARDO%20CICOLIN.pdf
    • Vancouver

      Cicolin DE, Silva Junior RM. Busca da satisfação do cliente através do relacionamento e conhecimento das suas necessidades [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cc96636-2034-42d2-a59f-075784c472f1/DOUGLAS%20EDUARDO%20CICOLIN.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024